IFMA tem oportunidades para Professores no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou edital nº 05/2017 para preencher quatro vagas para Professores que lecionarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Os bolsistas selecionados trabalharão no campus Pinheiro.

O valor da bolsa será composto por R$ 50,00 a hora/aula por jornada de 60h mensais.  As vagas são voltadas para as seguintes áreas do conhecimento: Defesa Sanitária Vegetal e Vegetal e Animal, Mecanização Agrícola e Forragicultura.

Os interessados são requisitados a ter graduação na área que pretende lecionar e o regime de contratação será temporário. As inscrições devem ser preenchidas até 17 de fevereiro de 2017, somente de forma presencial no IFMA Pinheiros.

A seleção ocorrerá através de análise de títulos.

Edital e atualizações: http://portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/-tipo=TIPO&campus=CAMPUS&situacao=SITUA%C3%87%C3%83O&busca=&pag=2

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY