Após sanduíche, Mário Gomes recebe propostas e vira alvo de programas de TV

Do UOL, no Rio
Um sanduíche nunca rendeu tanto para seu chef. Depois que a nova empreitada de Mário Gomes foi revelada, a rotina do ex-galã virou de pernas para o ar. O UOL tentou contato com ele por telefone, mas a entrevista ficou só no “quase” por conta do estranhamento do intérprete diante da extensa agenda de pedidos de diversos veículos, incluindo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, no qual ele foi entrevistado por telefone na quinta-feira (9), e o “Programa do Gugu”, da Record, com quem negocia uma conversa exclusiva.
“Não tenho a menor condição de falar com você hoje”, garantiu o ator, que se ocupava de outras atividades enquanto falava, brevemente, ao telefone.
A recente exposição do ator, cujo trabalho mais recente na TV foi a participação série “Magnífica 70” do canal HBO, no ano passado, também gerou várias propostas comerciais.
“Pintaram milhões de propostas, até surgiu o ‘embaixador do hambúrguer’, o cara que quer fazer uma competição de hambúrguer comigo. Então, eu estou radiante, eufórico, não esperava esse sucesso… Esperava o sucesso do meu x-burguer, mas os caras estão gostando do x-burguer sem comer. Estou muito satisfeito, eu pensei ‘que louco, como a vida da gente dá voltas'”, afirmou ele, na entrevista a Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”.
No programa, Mário afirmou ainda que não sente falta de fazer novelas. “Gosto de fazer, mas acho que tudo tem o seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre. Parece fácil a vida de ator, mas é puxado”, disse ele, que recentemente também ajudou a criar uma horta comunitária no Retiro dos Artistas, no Rio.
Na internet, logo depois que a notícia foi publicada pelo jornal “Extra”, Mário deu a “receita” do sanduíche. “Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral”, escreveu no Facebook.
O ator, que traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, “Guerra dos Sexos” (1983), “Vereda Tropical” (1984), “Rainha da Sucata” (1990), “Perigosas Peruas” (1992) e “A Favorita” (2008), também esteve na mídia há pouco tempo por outra razão além da arte: política. Ele foi um dos famosos que apoiaram a campanha do atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella.
DEIXE UMA RESPOSTA

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY