Casemiro faz golaço em virada e Real Madrid abre vantagem contra o Napoli1

Com direito a golaço do volante Casemiro, o Real Madrid venceu o Napoli por 3 a 1 de virada, na Espanha, na tarde desta quarta-feira (15), e abriu vantagem sobre o Napoli em confronto de oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe italiana saiu na frente com Insigne. Benzema, Toni Kross e o brasileiro marcaram na reação do time da casa.
Titular da seleção de Tite, Casemiro emendou de primeira um chute de fora da área, no alto. Pegou na veia: a bola entrou no canto direito de Pepe Reina, goleiro rival, que não teve qualquer chance no lance. Uma pintura que coroou a boa atuação do meio-campista, seguro no setor defensivo.
A volta do duelo está marcada para o dia 7 de março, na Itália. O Real poderá até perder por um gol de diferença que garantirá vaga nas quartas. Vale a regra do gol qualificado, portanto um triunfo por 2 a 0 é suficiente para classificar o Napoli. A decisão só passará aos pênaltis caso o Napoli vença pelo mesmo placar, 3 a 1.
O pior: Navas vacila e Insigne aproveita

Susana Vera Livepic/Reuters

O Napoli surpreendeu logo aos 8 minutos, na casa do adversário: Hamsik tramou jogada e deixou Insigne sem marcação para correr em direção ao gol. O atacante foi mais esperto: percebeu o goleiro Kaylor Navas perdido, mal posicionado, e arriscou finalização colocada do meio da rua. Um tapa de chapa, no canto esquerdo da meta. Navas estava deslocado para a direita e se esticou para pegar a bola, mas não conseguiu. Restou buscar a redonda no fundo da rede, com cara de quem comeu e não gostou, enquanto via Insigne comemorar.
Benzema perde dois, mas balança a rede
Juan Medina Livepi/Reuters
DEIXE UMA RESPOSTA

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY