Fundação Josué Montello contrata deficiência para remover corpos ao IML

A Fundação Josué Montello continua com vagas abertas para contratação imediata de Pessoas com Deficiência (PCD) em seus projetos apoiados.

A primeira oportunidade é para Assistente Social que exercerá suas funções no Centro de Perícia Técnica da Criança e do Adolescente (CPTCA), em São Luís.

Outras duas vagas são para o Instituto Médico Legal (IML), em Timon (MA), onde serão contratados um Motorista e umRemovedor de corpos. Mais uma oportunidade de emprego está aberta para Assistente Técnico Administrativo que atuará no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), no mesmo município.

As contratações atendem o exigido pelo art.93 da Lei 8213/91 que trata da contratação de pessoas com deficiência e serão firmadas com base na CLT.

Os interessados devem mandar seus currículos para o e-mailgestaodepessoas@fjmontello.com.br, juntamente com o Laudo Caracterizador de Deficiência (LCD).

Banco de Currículos para Pessoas com Deficiência – Além das vagas para contratação imediata, a Fundação Josué Montello lançou em seu site (www.fjmontello.org) um Banco de Currículos específico para pessoas com deficiência. O Banco objetiva concentrar em um único ambiente diversos perfis profissionais, separados por área de atuação, permitindo uma consulta rápida pelos coordenadores de projetos apoiados pela FJMontello, aumentando assim a possibilidade de inserção desses profissionais no mercado de trabalho.

Para fazer parte do Banco de Currículos, o profissional deve preencher seu currículo com os seguintes dados:

  1. Dados Pessoais;
  2. Tipo de Deficiência (Física, Auditiva, Visual, Mental ou Múltipla);
  3. CID da deficiência fornecido por um médico;
  4. Necessidade de adaptações ou equipamentos para ajudá-lo em suas atividades, caso haja;
  5. Nível de Escolaridade;
  6. Experiência Profissional;
  7. Informações Adicionais.

 

Depois, é só enviá-lo junto com o Laudo Caracterizador de Deficiência (LCD) para o e-mail gestaodepessoas@fjmontello.com.br.

Após o envio dos documentos, os mesmos serão avaliados pela Gerência de Recursos Humanos da Fundação e, atendendo aos requisitos legais, passará a fazer parte do Banco de Currículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY