Sedes abre inscrições para seletivo simplificado no dia 14 de março

IMPERATRIZ – Serão realizadas nos dias 14 e 15 de março, as inscrições relativas ao processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Serão ofertadas, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos de programas sazonais da pasta.
De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, localizado na rua D. Pedro II, em frente a Praça União.
Dentre as vagas ofertadas estão as para os cargos de motorista, pedreiro, digitador cadúnico, assistente administrativo, fisioterapeuta e assistente social. O valor do salário pode variar de R$ 1.100 para vigia até R$ 2.000 para assistente social, terapeuta ocupacional e psicólogo.
O edital foi publicado no dia 8 de março. Após as inscrições, ocorrerão as fases de análise de títulos, no período de 16 a 23 de março; resultado da análise de títulos no dia 24 de março; entrevista técnica do dia 29 ao dia 31 de março e o resultado final no dia 4 de abril.
DEIXE UMA RESPOSTA

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY